ow

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

oq vcs achao do aquesimento global ta matamdo muita pesoa ne sim ta certo ta matando mesmo e voulhes contar uma estoria sobre este assunto


estava eu andando pelas ruas aqui da cidade com muito orgulho angola capital de marrocos quando me deparo com

um monstrooo aurrrr

ele me disse isso me olhou de recanto dos olhos

e disse as la vista beib quando neste segundo momento second

surge jr o mago viado meu filho de cabelo azul e vestido

PRONTO PARA ME SALVAR

ELE SE PREPARA PRA UM ATAQUE PODEROSO

AI O MONSTRO DÁ UM TAPA NELE

ELE MORRE FSHFIHSFHUSFS

ai eu me caguei todo sim ta certo


querem uma foto do monstro ne entao ta certo postarei uma foto


certo essa nao era a foto que eu queria postar mas

jean mandou colocar entao

mudarei o rumo da historia

AI O MOSTRO DISSE "OW MLK QUEM ERA ESTE GAROTO QUE EU MATEI"

"ERA SEU FILHO LITTLE BABY JR AMOR DA SUA VIDA"

AI ELE DISSE BEM ASSIM COM ESSAS PALAVRA "):"

DAI ELE CHOROU E FOMOS TOMAR CERVEJA SIM TA CERTO FLW

0 chingamentos:

About This Blog

Loko Loko Loko etc

About This Blog

Loko Loko Loko etc

  © Blogger template Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP