Aeae -n fui pra aula

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Posha vida -n fui a miha aula hoge gemtem rs. 

O probrema ehq tiop eu tiha duas prova
POSHA QUE CABALHO EM 
GEOGRAFIA E MATEMAMTICA
A prova de geografia eh sobre africa posha q pariu e a de memamtica eh pior pq tipo eh eses treco de ecuasoes gemtem rs e eu n etemdo nada so sei q x+x=x²
rdsredsrdsds
apremdi isso esse ano -n me juguem mau

otra coisa q eu fico emdeguinado éo fato de muintas pesoas estaren relasionando o tiopês a burise posha vida iso me deixa triste d+++=, porém, acredito q a cupa diso tudo sejem esas comunidades q posha vida, escrevem tutu em tiopes barato se eu fose o criador do tiops ja tiha matado todos facadas tiros etc
lokura mano
dorgas
disputa de morros comunidades perfis fakes tudo acomtese nese orkut posha vida qm inventou ele tem q morrer ainda bem q n fui eu rs.
Grasas a deus ja to pasado deano viva as escola publica e o noso presidente tiopes lula(ou será q não?;x)

trocando de asumto rs
sei lá gosto de soa escreve etc mas so na net
se me mamda screve redasao de 15 linhas doi o olho seila sei q n consigu dai eu veho pra net e sla mano fica mto loko sabe amo isso ahahauhauhaha q massa d++==
a outra coisa ontem quebraram a lanpida e eeu pegay devouta a bola final da aula q legal ne eu acho seila
flw
amovcs

Esse texto já ta bem grandinho, vou parar aqui. Ok. Beijos me liguem gemtem rs.

0 chingamentos:

About This Blog

Loko Loko Loko etc

About This Blog

Loko Loko Loko etc

  © Blogger template Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP